09/10/2020

Na manhã de desta sexta-feira (9), o Deputado Estadual Delegado Jacovós esteve presente na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana para fazer a entrega de três viaturas 0 quilômetro, duas Renault Duster e um Logan.

Duas dessas viaturas serão utilizadas em Apucarana, e uma irá para a 2ª Companhia de Polícia Militar de Jandaia do Sul. O recurso para a aquisição dos três veículos são provenientes de emenda parlamentar apresentada por Jacovós.

O Deputado foi recebido pelo Comandante do 10ºBPM, Ten.-Cel. Roberto Cardoso, que em nome de todo efetivo, agradeceu a entrega das viaturas, que vêm para somar e melhorar ainda mais o atendimento do policial para com a população.

Na oportunidade o Deputado Delegado Jacovós adiantou que já cobrou do comandante da PMPR e do alto escalão da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (SESP) a liberação de mais uma viatura 0 km para Apucarana, como estava previsto em sua emenda parlamentar.

“Hoje de manhã estivemos no 10º BPM de Apucarana para entregar quatro viaturas novas, zero quilômetro: uma para Jandaia do Sul e três para Apucarana. O comandante da PMPR me comunicou que foram liberadas três, mas a minha emenda parlamentar, do meu gabinete, estabelecia que fossem liberadas 4 viaturas, sendo 3 para Apucarana e uma para Jandaia do Sul, e não duas para Apucarana, como aconteceu. Por isso já mantive contato com o coronel comandante da PMPR e com o alto escalão do governo do Estado para que seja liberada rapidamente essa quarta viatura, pois tenho um compromisso com o povo e a Segurança Pública de Apucarana. Em maio já havíamos liberado 8 viaturas para a Polícia de Apucarana e continuaremos trabalhando pelo município na Assembleia Legislativa do Paraná”, afirmou o deputado Jacovós.

Deixe seu comentário