16/07/2021

A modelo Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos, que morreu em um grave acidente, envolvendo uma motocicleta e um caminhão na BR-277, em São José dos Pinhais, em São José dos Pinhais, publicou uma foto nas redes sociais com registros da viagem momentos antes do acidente.

Na legenda, Júlia afirma que ‘a vida é breve, vamos ser loucos’. Confira: https://www.instagram.com/p/CRUhLTZtg0X/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Júlia e o marido, Daniel Cayuela, estavam viajando de moto pelo Sul do Brasil, quando se envolveram no acidente.

O acidente aconteceu na pista sentido litoral da BR-277, no km 56, por volta das 16 horas. Existe a suspeita de que o caminhão estava atravessando a pista quando a moto bateu contra a lateral do veículo. Porém, as causas do acidente estão sendo investigadas, informou a Polícia Rodoviária Federal.

Daniel também foi para o mesmo hospital e passou por uma cirurgia no ombro. Por enquanto, o estado de saúde dele não foi divulgado.

O casal é bastante conhecido nas redes sociais. Julia era modelo e digital influencer e tinha 270 mil seguidores no Instagram. Horas antes do acidente, que ocorreu por volta das 16 horas, Daniel também postou no stories sobre a viagem e reclamou do grande número de curvas na região de serra. As informações são do GCM Online

Deixe seu comentário