O servidor público Abner Oliveira Beló, de 26 anos, era uma pessoa muito querida em Borrazópolis - Foto: Reprodução/Facebook

10/06/2021

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou que faleceu, na quarta-feira (9), o servidor público Abner Oliveira Beló, de 26 anos.

Segundo informações, ele estava internado na UTI para Covid-19 do Hospital da Providência e no dia 3 de junho o médico que dava assistência a Abner relatou à família que sua situação era irreversível e ele acabou falecendo na quarta-feira (9).

Abner trabalhava na Prefeitura Municipal de Borrazópolis, era membro da denominação evangélica Igreja Assembleia de Deus e deixa a esposa Débora Marques (Conselheira Tutelar) e duas filhas pequenas. Sua morte precoce causou comoção em Borrazópolis e familiares, irmãos na Fé e amigos ficaram consternados.

Ainda conforme informações, toda a família do servidor público municipal teve contágio pelo novo Coronavírus, mas somente Abner sofreu agravamento no quadro de saúde e veio a óbito no hospital. A Aserfa acrescentou que Abner Oliveira Beló não vai ser velado e o sepultamento está previsto para ocorrer às 16 horas desta quinta-feira (10), no Cemitério Municipal de Borrazópolis.

Deixe seu comentário