19/09/2021

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), divulgou uma nota de pesar em sua página no Facebook pela morte do comerciante Ademilson Gomes da Silva, de 53 anos, sócio da Floricultura Flor e Arte, situada na Rua Ponta Grossa, no centro da cidade.

Ademilson faleceu às 15h47 de sábado (18). Ele é marido da comerciante Aída Santos Assunção, Presidente do Sivana e 1º Vice-Presidente da ACIA. A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou que Ademilson será velado a partir das 14 horas na Capela Mortuária Central de Apucarana. O sepultamento está previsto para ocorrer as 16 horas deste domingo (19), no Cemitério da Saudade.

Veja a íntegra da nota da Acia

“É com profundo pesar que a ACIA comunica o falecimento do empresário Ademilson Gomes da Silva, sócio da Floricultura Flor e Arte em Apucarana. Juntamente com sua esposa, Aida Assunção, vice-presidente da ACIA e presidente do SIVANA, eles fizeram parte da história de milhares de pessoas, seja nas decorações de eventos, casamentos e/ou arranjos de flores.

Ademilson era colaborador no Edhucca, prestando serviço voluntário e ajudando também milhares de crianças que pela escola passaram. De olhar e doces palavras, ele deixa esposa, um casal de filhos e uma neta, além de um grande círculo de amigos.”

Deixe seu comentário