10/01/2021

Um grave acidente registrado às 13h21 da tarde deste domingo (10), no km 223 na BR-376, próximo ao trevo de acesso para a cidade de Cambira, envolveu um veículo Ford Ecosport 1.6 Flex prata com placas de Arapongas e um Ford Fiesta branco com placas de Apucarana, e deixou três pessoas feridas – uma delas com gravidade.

De acordo com informações, o condutor do Ford Fiesta de Apucarana ficou gravemente ferido. Ele precisou ser entubado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado pelo helicóptero do socorro aeromédico do Samu para um hospital da região. Policiais militares, equipes do Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local do acidente para prestar os atendimentos necessários.

Uma mulher de 41 anos que estava no Ford Ecosport sofreu ferimentos leves e um homem de 40 anos que dirigia o automóvel teve apenas escoriações e dispensou atendimento por parte de socorristas. A passageira do Ford Ecosport sofreu uma contusão no tórax e escoriações. Ela foi socorrida pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana para ser melhor avaliada e medicada e passa bem. A PRF registrou boletim de ocorrência relativo ao acidente, cuja causa ainda não foi confirmada oficialmente pelos patrulheiros.

Deixe seu comentário