10/12/2019

Um acidente de trânsito ocorrido no final da Avenida Minas Gerais (trecho urbano da BR-376), próximo ao Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, envolveu um Fiat Palio e uma motociclista e deixou um casal ferido, além de provocar danos materiais.

A ocorrência de trânsito foi registrada por volta das 8h30. De acordo com relatos de populares à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Fiat Palio teria atravessado a via preferencial pela qual o motociclista trafegava, quando o carro saía do Residencial Village de Roma. Ele teria entrado na via preferencial. A moto colidiu com a lateral do carro e o casal que estava na motocicleta sofreu queda.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital da Providência com suspeita de fraturas Já o condutor do Palio saiu ileso do acidente.

A PRF registrou boletim de ocorrência do acidente e ainda não divulgou oficialmente a causa da colisão da moto com o carro.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário