07/07/2020

O militar Mateus sofreu traumatismo craniano e lesão no tórax e está internado na UTI do Hospital da Providência. Já o soldado Caio teve ferimentos moderados.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 02h13 da madrugada desta terça-feira (7), na Avenida Aviação, pouco depois do Supermercado Pereirinha, no Jardim Trabalhista, deixou dois jovens soldados do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec) feridos, um deles com muita gravidade.

Conforme integrantes do Sistema de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros, um soldado que incorporou no Exército recentemente, de 21 anos, conduzia um veículo VW Gol F4 branco quando o carro derrapou na pista escorregadia por causa da chuva durante a madrugada e se chocou contra uma árvore, bem do lado do motorista.

Segundo o Siate, Mateus sofreu traumatismo craniano e lesão no tórax. Uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (com médico) foi chamada para auxiliar no socorro ao jovem, que ficou inconsciente e precisou ser entubado. Ele foi encaminhado ao Hospital da Providência, onde permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Junto com Mateus no veículo VW Gol estava o soldado do Exército, que sofreu ferimentos moderados, já que ele permanecia sentado no lado oposto do carro quando o veículo se chocou contra a árvore.

Ele foi socorrido pelo Siate e levado para receber atendimento médico. Os danos materiais no carro foram de grande monta. A causa do acidente ainda não foi informada pelo plantão de trânsito da Polícia Militar (PM).

Deixe seu comentário