14/04/2020

Um acidente de trânsito ocorrido às 8h17 desta terça-feira (14), na Rua Padre Severino Cerutti, próximo à Gamile, nas redondezas do Colégio São José, na Vila Feliz, envolveu quatro veículos, deixou uma pessoa gravemente ferida e provocou danos materiais de grande monta, além de interditar a via pública.

De acordo com apuração da Polícia Militar e da Guarda Municipal (GM) junto a testemunhas da múltipla colisão, um GM Astra com placa de Apucarana, dirigido por Alexander dos Santos, 37 anos, trafegava no sentido centro-bairro e seguia atrás de um VW Voyage (placas de Apucarana) quando teria tentado ultrapassar o carro e colidiu com uma caminhonete GM S-10 com placas de Faxinal, que transitava em sentido contrário.

A caminhonete acabou jogada para o lado direito da via pública e se chocou contra um veículo Fiat Strada (placa de Apucarana) que estava estacionado. O VW Voyage que era ultrapassado pelo GM Astra também acabou atingido e danificado.

De acordo com socorristas do Sistema de Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros, apenas o condutor do Astra ficou ferido após bater a cabeça no pára-brisa. Conforme o Siate, a princípio ele teria sofrido trauma grave de crânio e foi encaminhado ao Hospital da Providência.

O controle de tráfego no local é feito por PMs e GMs até que seja concluída a elaboração do boletim de ocorrência e a retirada dos veículos acidentados.

Veja mais na programação jornalística do Canal 38

Deixe seu comentário