25/03/2021

A tripla colisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), na Avenida Minas Gerais (trecho urbano da BR-376), e deixa homem de 38 anos ferido, em Apucarana.

Um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (25), na Avenida Minas Gerais (trecho urbano da BR-376), próximo ao Estádio Olímpio Barreto, na saída de Apucarana para Califórnia, envolveu uma carreta Scania branca de Rolândia, um veículo Ford Ka vermelho (dirigido por uma mulher que estava com dois filhos no carro) e uma motocicleta Royal vermelha “estradeira” com placa de Curitiba.

Segundo informações, o condutor da motocicletam de 38 anos, ficou ferido no acidente. Ele foi socorrido por equipe do Sistema de Atendimento Integrado ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda de acordo com informações, inicialmente houve a colisão do caminhão dirigido pelo motorista de 33 anos, com o veículo Ford Ka, mas os ocupantes do automóvel não ficaram feridos. Em seguida a moto colidiu com o Ford K. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada para registrar boletim de ocorrência relativo à tripla colisão.

O trânsito ficou fluindo em meia pista no local do acidente, de onde o repórter Lucas Leal, do Canal 38, fez uma live.

Deixe seu comentário