14/01/2020

Uma colisão envolvendo um táxi conduzido por uma mulher, uma caminhonete S-10 e um ônibus, na noite desta terça-feira (14), na Avenida Governador Roberto da Silveira, perto da entrada do Núcleo Osmar Guaracy Freire, deixou a condutora do táxi ferida com média gravidade. Segundo socorristas, ela ficou presa nas ferragens do carro.

Populares que presenciaram o acidente relataram que o táxi estava no estacionamento de uma empresa nas proximidades e teria entrado na pista da Avenida Governador Roberto da Silveira repentinamente.

Uma caminhonete S10 colidiu com o táxi, que na sequência bateu em um ônibus que estava parado no semáforo. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento à taxista e a encaminharam ao Hospital da Providência. A motorista da S10 teve lesões leves e foi socorrida por terceiros. Já os passageiros e o motorista do ônibus não sofreram ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou boletim de ocorrência sobre o acidente, mas a causa ainda não foi informada oficialmente.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário