18/01/2020

Um acidente de trânsito ocorrido às 18h16 desta sexta-feira (17), no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Rua Esmeralda (ao lado do Pit Stop Pneus), na Vila Feliz/Vila Agari, em Apucarana, deixou cinco pessoas feridas e provocou danos materiais.

Populares que presenciaram o acidente relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o motorista do Ford Fiesta trafegava pela Avenida Minas Gerais no sentido bairro/centro quando o mesmo teria feito uma conversão à esquerda no meio da avenida para ingressar na Rua Esmeralda. Em seguida o Ford Fiesta se envolveu em colisão com um veículo VW Cross Fox.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente e encaminharam uma pessoa que estava no VW Cross Fox a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões leves.

Outras quatro pessoas que sofreram ferimentos moderados e leves, entre as quais um menino de 8 anos, foram socorridas por Bombeiros para receber atendimento, conforme o Siate.

A PRF vai apurar a causa do acidente.

Deixe uma resposta