Foto: Reprodução/Blog do Berimbau/Juliano Barbosa

26/03/2022

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (26), no trevo de acesso secundário da PR-466 (km 102) à cidade de Jardim Alegre, em trecho da rodovia que liga Ubá do Sul (Porto Ubá) a Ivaiporã, provocou a morte de um motociclista de 44 anos.

De acordo com informações, a moto pilotada por José Pereira dos Santos, conhecido como “Japonês”, colidiu com um veículo VW Saveiro com placas de Lunardelli. O motociclista teve morte instantânea e o fato provocou comoção em Jardim Alegre, onde ele residia. Ela faria aniversário no próximo dia 29.

Já o condutor do VW Saveiro recebeu assistência de socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) porque ficou em estado de choque em razão do acidente de trânsito com vítima fatal.

A  Polícia Militar (PM) de Jardim Alegre também ajudou a atender a ocorrência e fez o controle de tráfego no local do acidente. 

Patrulheiros do posto da Polícia Rodoviária de Ubá do Sul registraram boletim de ocorrência e a Polícia Civil e a Criminalística também foram acionadas. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã para exame de necropsia. Com informações do Blog do Berimbau/Juliano Barbosa.

Foto: Reprodução/Blog do Berimbau/Juliano Barbosa

 

 

 

 

Deixe seu comentário