Foto: Reprodução/Whatsapp

04/04/2022

Um acidente de trânsito ocorrido às 20h10 de domingo (3), na BR-376, na saída de Mauá da Serra para o pontilhão da PR-445, em frente a Lanchonete Bambu, provocou a morte de um rapaz de 24 anos e deixou uma adolescente de 16 anos ferida.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ocorreu uma colisão traseira envolvendo a moto ocupada pelo rapaz e a menor e uma carreta, do tipo “Romeu e Julieta”. O condutor da Honda, conhecido como “Costela”, 24 anos, levava como passageira sua namorada, de 16 anos, segundo informações.

Com a força do impacto da batida da moto na traseira do caminhão, o piloto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A menor foi socorrida por uma ambulância do Município de Mauá da Serra e encaminhada ao Hospital da Providência em Apucarana.

Compareceram para atendimento da ocorrência de trânsito com vítima fatal equipes do Departamento de Estrada de Rodagem (DER), Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, além da PRF.

Foto: Reprodução/Whatsapp

Deixe seu comentário