08/11/2020

O capotamento de um automóvel Fiat Tipo com placas de Faxinal, ocorrido por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (8), no quilômetro 126 da PR-272, entre as cidades de Mauá da Serra e Faxinal, provocou a morte de Mayara Campos da Silva, de 27 anos, que estava no 9º mês de gravidez (37 semanas) e com parto marcado para esta semana.

De acordo com informações, Mayara estava em um Fiat Tipo conduzido por um homem de 30 anos. O carro, que era ocupado ainda por um rapaz de 18 anos e outro de 21 anos, ficou desgovernado e capotou. Os dois jovens e o motorista do automóvel tiveram ferimentos leves. Policiais rodoviários da unidade operacional de Porto Ubá informaram que o condutor do automóvel estaria supostamente embriagado.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Municipal de Faxinal. A mulher grávida e o bebê que ainda estava em seu ventre não resistiram aos ferimentos sofridos no acidente. Policiais rodoviários acrescentaram que após receber atendimento médico, o motorista do Fiat Tipo acabou preso e levado para a 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Faxinal.

Deixe seu comentário