24/11/2021

Um acidente de trânsito ocorrido às 23h25 de terça-feira (23), na PR-444 (Rodovia Hermínio Antonio Pennacchi), nas imediações do distrito da Caixa de São Pedro, no município de Apucarana, envolveu um Fiat Siena Fire azul com placa de Cambira, que trafegava no sentido Arapongas/Mandaguari, e um caminhão baú VW 8.120 EURO3 prata, que transitava em sentido contrário.

A colisão provocou a morte de um homem de 28 anos residente em Cambira. Segundo informações, o caminhoneiro ainda tentou tirar o veículo de carga para o acostamento, mas a colisão foi praticamente frontal depois que o automóvel teria ficado desgovernado.

O motorista do Fiat Siena, que estava sozinho no veículo, morreu no local do acidente e os Bombeiros de Arapongas foram acionados para desencarcerar o corpo do homem do automóvel, pois o mesmo estava enclausurado. O caminhoneiro e seu ajudante não sofreram ferimentos.

Equipes da concessionária de pedágio Viapar, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE – posto de Rolândia), da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística estiveram no local do acidente para os procedimentos de praxe. Os danos nos veículos acidentados foram de grande monta e o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia e identificação formal.

Deixe seu comentário