Foto: André Amaral - Vale do Ivaí em Alerta - Canal 38

02/02/2020

Um acidente ocorrido na manhã deste domingo (02), na rodovia Domingos Massa, que liga Kaloré a Marumbi, a poucos quilômetros do local conhecido como “Lixão”, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas.

De acordo com informações de populares, um veículo Citroën com placas de Ponta Grossa ficou desgovernado, despencou em uma ribanceira e em seguida se chocou contra uma árvore.

Cinco pessoas estavam no carro: o motorista, que seria morador da região de Cambé, identificado como Tiago Henrique de Souza de 25 anos, além dos passageiros Eduarda da Silva, de 25 anos, André Victor de Oliveira, 18 anos, Alana Coelho, de apenas 4 anos, e Luiz Gustavo da Silva de Souza, de 18 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Luiz Gustavo residia na Fazenda Santa Rita, na zona rural de Kaloré. O motorista do carro – Tiago- e a menina de 04 anos, foram socorridos por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital da Providência, em Apucarana, com ferimentos considerados graves.

O corpo de Luiz Gustavo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. Já Eduarda da Silva e André Victor de Oliveira tiveram apenas escoriações. Chovia no momento do acidente.

A morte do jovem Luiz Gustavo de Souza provocou muita consternação e tristeza em Kaloré, onde a família é muita conhecida. Além do Samu, equipes da Polícia Militar, Defesa Civil e Polícia Civil de Jandaia do Sul estiveram no local do acidente para procedimentos de praxe.

O local do velório e horário de sepultamento do rapaz ainda não foram definidos pela família da vítima fatal.

Veja reportagem completa no programa Vale do Ivaí em Alerta às 11h do sábado pelo Canal 38.

Deixe seu comentário