Foto: Reprodução/Blog do Berimbau

13/02/2021

Um acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira (12), na PR-272, nas proximidades da Fazenda Rouxinol, entre as cidades de Faxinal e Mauá da Serra, provocou a morte de David Martins, de 21 anos, e deixou uma adolescente de 14 anos ferida com gravidade.

Segundo informações, o rapaz e a menor ocupavam uma motocicleta Honda CG que caiu na rodovia após suposta colisão com parte da proteção de um rodado de caminhão, que foi encontrado no local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) constatou marcas de frenagem na pista.

David ficou caído próximo da via de rolamento, mas a menor foi arremessada em uma ribanceira (barranco), a aproximadamente 10 metros do asfalto, dificultando o seu resgate por parte de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e vários voluntários que passavam pelo local, entre os quais o médico e o secretário municipal de Saúde de Faxinal, Fernando Decarle, e o médico neurologista Guilherme Amorim, que interrompeu a viagem que fazia para ajudar o pessoal do Samu.

O rapaz e a adolescente foram encaminhados inicialmente ao Hospital de Faxinal e depois levados pelo Samu ao Hospital da Providência, em Apucarana, em razão da gravidade dos ferimentos. Durante a madrugada deste sábado (13), Daivid não resistiu às lesões e faleceu no hospital. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. Já a adolescente permanece internada em estado grave. Os dois são de Mauá da Serra e teriam ido de moto à casa de familiares em Faxinal.

Deixe seu comentário