04/02/2020

Um acidente de trânsito ocorrido às 15h49 desta terça-feira (4), na Avenida Jaboti, próximo à barragem do Lago Jaboti, em Apucarana, envolveu um veículo GM Zafira e um caminhão que faz entrega de gás e deixou duas pessoas feridas.

As vítimas (um homem e uma mulher) foram socorridas pela equipe do Siate do Corpo de Bombeiros e do Samu e levadas para receber atendimento médico.

Segundo testemunhas, a colisão ocorreu após uma curva, depois que o veículo GM Zafira, dirigido por uma mulher de 42 anos, teria ficado desgovernado, invadido a pista contrária e batido de frente no veículo de carga, que era conduzido por José Claudio de Souza, de 57 anos.

Os condutores dos dois veículos sofreram lesões que inspiram cuidados. O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos Bombeiros. Ele teve fratura de fêmur, tornozelo, tíbia e trauma de tórax. Já a mulher bateu a cabeça e também sofreu lesão no tórax e foi atendida pelo Samu. Os dois foram levados ao Hospital da Providência.

A PM esteve no local do acidente e alertou para o risco ao desenvolver alta velocidade na Avenida Jaboti, local que tem grande fluxo de pessoas que fazem caminhada.

 

Deixe seu comentário