24/11/2021

O açougueiro Amarildo Viana de Pádua, de 50 anos, foi morto a tiros, por volta das 21 horas de terça-feira (23), quando saía do seu local de trabalho, na Rua Renê Táccola, no centro da cidade de Mandaguari.

Segundo informações, Amarildo acabava de sair do estabelecimento onde trabalhava quando uma caminhonete se aproximou e um dos ocupantes do veículo efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção à vítima e em seguida a caminhonete se evadiu rapidamente do local. Ainda conforme informações, o açougueiro foi atingido por pelo menos quatro tiros na região do tórax.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimá-lo por aproximadamente quarenta minutos, porém infelizmente Amarildo não resistiu aos ferimentos e faleceu. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, mas nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado . O corpo de Pádua foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana e ainda não há informações sobre horários de velório e sepultamento. Com informações do Portal Agora

Deixe seu comentário