29/10/2021

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por uma equipe de policiais militares da ROTAM do 10º BPM, às 18h23 de quinta-feira (29), quando praticava ato infracional de traficar crack na Praça Rui Barbosa, na área central de Apucarana.

A equipe Rotam recebeu denúncia de populares dando conta que um menor vestindo uma camiseta de time listrada azul e branca estaria fazendo a comercialização de entorpecentes na área central e que esse adolescente fica o dia todo próximo de muitos outros indivíduos em situação de rua.

Em patrulhamento pela Praça Rui Barbosa foi visualizado o indivíduo alvo das denúncias, que ao perceber a presença da equipe policial jogou um objeto que estava em sua mão em um canteiro. A equipe realizou a abordagem, o elemento foi submetido a busca pessoal e em seu bolso foi encontrada a quantia de R$79,00 em notas diversas. O objeto lançado pelo abordado tratava-se de um aparelho de celular da marca Samsung de cor dourado. Durante a abordagem o menor falava de forma estranha e isso gerou suspeição.

Os policiais olharam dentro da boca do adolescente e encontrarm três porções de crack. Questionado a respeito do entorpecente o jovem relatou que estaria comercializando as porções pelo valor de R$10,00 baca uma e que havia conseguido essa droga com um outro homem na região central da cidade horas antes da abordagem. Diante da situação foi dada voz de apreensão ao menor e o mesmo foi encaminhado juntamente com o entorpecente e o dinheiro até a 17ª SDP para as providência cabíveis.

Deixe seu comentário