13/01/2021

Patrulheiros da PRF apreenderam 134,65 kg de maconha em Jandaia do Sul, por volta das 11h30 desta quarta-feira (13), após a abordagem de um veículo um Fiat Uno vermelho, cujo motorista inicialmente não obedeceu ordem de parada na BR-369 e tentou escapar da fiscalização.

Os agentes da PRF fizeram acompanhamento tático do automóvel, que acabou abordado já no perímetro urbano de Jandaia do Sul. O Fiat Uno era dirigido por um homem de 29 anos, residente em Cascavel, que acabou preso.

Ele contou aos patrulheiros que pegou o carro já carregado com o tóxico em um posto de combustíveis em Ubiratã, no oeste do Paraná, e levaria o automóvel até Apucarana. O motorista preso revelou ainda que receberia R$ 5 mil reais pelo transporte do entorpecente.

Após revistarem o veículo, os policiais encontraram 134,65 kg de maconha no porta-malas e no banco traseiro do carro. O tóxico estava dentro de sacos plásticos e de ráfia, separado em tabletes. O condutor do Fiat Uno foi preso e levado junto com a maconha e o automóvel para a Delegacia da Polícia Civil de Jandaia do Sul. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena para os condenados varia de 5 a 15 anos de prisão.

Deixe seu comentário