15/09/2020

ESSA FOI A 10ª VEZ NESTE ANO QUE POLICIAIS E O PESSOAL DO DEPEN INTERCEPTAM QUANTIDADE SIGNIFICATIVA DE DROGA, DIVERSOS TELEFONES CELULARES, CARREGADORES, CABOS E VÁRIAS SERRAS USADAS EM FUGAS QUE SERIAM REPASSADOS A PRESOS DA UNIDADE CARCERÁRIA. ESSA FOI A 2ª VEZ QUE ISSO ACONTECE NOS ÚLTIMOS 5 DIAS.

Agentes do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen), policiais civis da 17ª Subdivisão Policial (SDP) e policiais militares do 10º BPM de Apucarana agiram com eficiência e às 2h48 da madrugada desta terça-feira (15) e conseguiram evitar que grande quantidade de maconha, diversos telefones celulares, carregadores, cabos e serras usadas em fugas chegassem às mãos de detentos do minipresídio, na Rua Nova Ucrânia, nas imediações do bairro da Igrejinha. Dois rapazes foram detidos no telhado da unidade carcerária, quando tentavam jogar o material para os detentos. A Polícia Militar (PM) também foi acionada para dar apoio na situação.

Os detidos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) e para enquadramento legal por tráfico de drogas. Essa foi a 10ª vez neste ano que policiais e o pessoal do Depen interceptam grande quantidade de droga, telefones celulares e outros objetos que seriam repassados a presos da unidade carcerária e detêm pessoas que tentavam fazer isso.

Deixe seu comentário