16/05/2021

Com a finalidade de evitar a perturbação do sossego e fazer cumprir norma de controle sanitário para conter o avanço da Covid-19, a Polícia Militar (PM) de Apucarana realizou na noite de sábado (15), em conjunto com a Guarda Municipal (GM), a Operação Santa Missa, nas Ruas Apucarana, Zulmira e Praça Rio Branco, no distrito da Vila Reis.

De acordo com informações, foi dispersada uma aglomeração de 87 pessoas, vistoriados quatro estabelecimentos comerciais e um homem teve o aparelho de som automotivo de seu veículo GM Celta apreendido por policiais militares, às 21h23 de sábado (15), na Praça Rio Branco, no distrito da Vila Reis, por perturbação do sossego, atrapalhamdo a missa da Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho. .

Conforme o boletim de ocorrência, equipes da PM receberam denúncia dando conta que um veículo GM Celta estava transitando pelo bairro com o volume do som excessivamente alto, causando perturbação do sossego. Durante a operação as equipes visualizaram o referido veículo transitando, confirmando que um GM Celta na cor prata veículo estava com o volume do som automotivo excessivamente alto.

A equipe prosseguiu na abordagem e identificou o condutor do carro. Diante da constatação da perturbação do sossego, os policiais militares realizaram a apreensão do som automotivo e o encaminharam ao Cartório PM para a lavratura de Termo Circunstanciado.

Deixe seu comentário