19/03/2021

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Apucarana (Sivana), Aída Assunção, concedeu entrevista durante o programa Apucarana no Ar, com o apresentador Wilson Mota, no Canal 38, no final da tarde/início da noite desta sexta-feira (19) e destacou que o comércio da cidade vai atender em horário especial neste sábado (20), com observação criteriosa ao distanciamento social, disponibilização de álcool em gel e uso sistemático de máscaras.

Segundo a presidente do Sivana, os estabelecimentos comerciais vão ficar abertos das 9 horas às 14 horas, já o shopping vai atender das 11 horas às 18 horas. Isso ficou definido após reuniões ontem (18) e na manhã desta sexta-feira (19) da direção do Sivana com o prefeito Júnior da Femac, representantes da Acia, do shopping e da Câmara da Mulher. A determinação inicial de fechar o comércio não essencial aos sábados foi do Governo do Estado do Paraná e havia sido acatada pela prefeitura de Apucarana.

“Nós tivemos reuniões importantes com o prefeito, com o senhor Jaime Leonel, da Acia, a Luciana do shopping, a Nilza da coordenadoria da Mulher Empreendedora. O prefeito nos recebeu, ouviu as entidades, viu a importância que tem do comércio aberto para a nossa cidade, nesse momento difícil que os lojistas estão passando. Claro que para tudo isso tem regras e nós pedimos a todos, vamos aproveitar o momento, para que dobrem os cuidados, a responsabilidade. Para que o comércio possa estar aberto nossa cidade deve estar bem, nosso hospital tem que estar bem, então as pessoas devem redobrar os cuidados, porque o momento é muito sério, é um momento muito crítico”, frisou Aída Assunção.

Deixe seu comentário