23/01/2021

O 10º batalhão de polícia militar (BPM) comandou, na noite desta sexta-feira (22/12 – das 19 às 23 horas), em Apucarana, uma operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), com apoio da Guarda Municipal (GM), Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, setor de fiscalização municipal da Prefeitura, Vigilância Sanitária (vs) e Corpo de Bombeiros.

Foram realizadas diversas abordagens e fiscalização em vários estabelecimentos comerciais (bares, lanchonetes, conveniências, tabacarias, etc) com a revista e checagem de pessoas pela PM e conferência de documentação necessária para funcionamento em bairros e na área central do perímetro urbano.

Os estabelecimentos que se encontravam com pendências ou irregularidades foram autuados e/ou interditados e os proprietários orientados. Em frente a um dos estabelecimentos foi encontrado um invólucro contendo cerca de 69 gramas de maconha, mas não foi possível identificar que portava o entorpecente, que foi apreendido e entregue na 17ª Subdivisão Policial. Ao final da operação foram obtidos os seguintes resultados:

❎ 17 Estabelecimentos vistoriados.
❎ 229 pessoas abordadas
❎15 notificações pelo Corpo de Bombeiros
❎ 4 notificações pela Prefeitura
❎ 3 notificações pela Vigilância Sanitária
❎ 5 estabelecimentos interditados
❎ 2 autos de infração de trânsito lavrados
❎ 69 gramas de maconha apreendidos.

Deixe seu comentário