03/02/2020

Amigos de Ariane Maria Costa Ferreira, que perdeu uma filha de nove anos, após um grave acidente em Apucarana no final de semana, realizam uma vaquinha, para ajudar Ariane e o outro filho dela, Arthur, de um ano e oito meses.

Segundo Keli , uma amiga da família, o garotinho faz tratamento neurológico e após o acidente a criança ficou traumatizada, quase não dorme e chora muito. Ariane que paga aluguel, vai passar por uma cirurgia, por causa das fraturas que sofreu. Ela precisa de ajuda.

“O filho dela precisa de fraldas e leite, ela vai precisar comprar remédios, e o dinheiro é pouco. Então estamos organizando essa vaquinha, para comprar alimentos, manter o aluguel dela. A moto ela perdeu, ficou destruída. Ela vai fazer cirurgia, e depois não vai poder trabalhar, até estar recuperada, e como vai ser? Precisamos ajudar essa mãe,” disse a amiga.

Quem quiser ajudar, basta ligar no telefone: 043 98419-1835… ou doem através desse link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pela-ariane-ariane-maria-costa-ferreira

. Ariane está muito abalada e também vai precisar de tratamento psicológico. A filha dela, Gabrieli Geovana Ferreira de Souza, foi velada e sepultada em Marilândia do Sul, cidade onde morava com o pai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui