13/09/2020

Em convenção realizada no sábado (12), o vereador André Saddi (Cidadania), de Jandaia do Sul, teve a candidatura a prefeito confirmada pelo diretório municipal do partido. Como candidata a vice em sua chapa foi homologado o nome de Zeza da Farmácia.

“Agora é hora de olharmos para a frente. E junto construirmos um novo tempo e uma nova história”, diz slogan postado na página de Saddi no Facebook. A convenção foi prestigiada por diversas lideranças políticas de expressão, entre as quais o deputado delegado Jacovós (PL). O deputado federal Rubens Bueno é outra liderança política que apoia a candidatura a prefeito de André Saddi.

André Luis Saddi, que atualmente é vereador, tem 39 anos, casado, pai de 2 filhos, empresário e já foi presidente da Câmara entre 2017 e 2018. Foi eleito em 2016, como o vereador mais votado da história de Jandaia do Sul com 1189 votos.

COMPROMETIMENTO E PLANEJAMENTO
“Administrar uma cidade de 22 mil habitantes exige dedicação e comprometimento integral, e tem que ser feita de forma coletiva, responsável, planejada com metas e também visão de futuro. Precisamos pensar no atual cenário dela, mas também preparar Jandaia do Sul para os próximos anos. Hoje estou apto perante a lei a usufruir todos os meus direitos de cidadão, participar de eleições e exercer plenamente qualquer cargo ou função pública para a qual venha a ser eleito ou nomeado. Nenhuma fofoca, informação falsa ou maledicência da velha política muda esse fato e as pessoas que conhecem a mim e à minha família sabem que podem confiar na nossa palavra”, frisou André Saddi.

Deixe seu comentário