01/08/2020

Um acompanhamento tático de uma motocicleta realizado por policiais militares, na madrugada deste sábado (1º), que teve início na cidade de Marialva, terminou com a morte de um rapaz de 18 anos após o mesmo ser atropelado por um ônibus na BR-376, depois que a moto caiu na saída de Marialva para Mandaguari.

De acordo com informações, Vitor Paes, de 18 anos, estava na garupa da moto. O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá para exame de necropsia. A situação teve início quando a PM tentou abordar a moto em Marialva.

O piloto do veículo não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, entrando na contramão na rodovia. A PM então cessou o acompanhamento em razão do risco que os policiais e terceiros corriam de se envolver em acidente.

Pouco depois a PM e a PRF foram informadas que dois rapazes haviam sofrido queda de moto na BR-376 e um deles havia morrido após ser atropelado por um ônibus. Já o condutor da motocicleta, que não teve a identificação divulgada, teve ferimentos moderados.Ele foi atendido por socorristas e levado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.

Deixe seu comentário