29/05/2021

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou que a costureira Aparecida Santack Vale, de 65 anos, faleceu neste sábado (29).

De acordo com informações, ela é mais uma pessoa que perdeu a vida após ficar internada no Hospital da Providência por 22 dias e não resistir às complicações causadas pelo Coronavírus. Aparecida deixa o marido, uma filha, um neto e grande número de amigos. Os parentes e amigos ficaram consternados com a morte da apucaranense.

A Aserfa relatou que o corpo da costureira vai ser velado na Capela Mortuária Central, das 11 às 13 horas de domingo (30), e o sepultamento vai ocorrer na sequência, no Cemitério Cristo Rei.

A direção e funcionários do Canal 38 e do portal 38 News manifestam condolências à família enlutada.

Mais 141 casos neste sábado (29)
A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) divulgou boletim neste sábado (29) no qual informa que mais 141 casos de Covid-19 foram confirmados em Apucarana. Agora são 12.762 diagnósticos positivos do novo Coronavírus na cidade, com 332 mortes provocadas pela doença no município desde o início da pandemia.

1 COMENTÁRIO

  1. Meu Deus aonde vamos parar, quanta dor para essas famílias, cade o senhor prefeito, fica divulgando rotatórias, que é isso, a COVID ta matando mais que o trânsito, a prioridade é leitos, hospital de campanha urgente, tem gente morrendo dentro do upa e fica um alerta, o upa está sem equipamentos de segurança, aí vem o senhor PREFEITO divulgar uma obra de rotatoria ? Em seguida vem o SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO comemorar uma miséria de vacina pra cidade ? Meu Deus quanta incapacidade.

Deixe seu comentário