20/09/2019

Carlos de 29 anos foi flagrado pela PM com arma de fogo municiada na noite desta quinta-feira (19), no distrito de São José em Jandaia do Sul.

A equipe da PM durante patrulhamento na noite desta quinta-feira (19), por volta das 20h20min pelo distrito de São José em Jandaia do Sul, avistaram uma caminhonete VW Amarok, ano 2015, de cor branca, placas de Arapongas com três indivíduos em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem.

De acordo com relatório da PM, no momento da abordagem, um dos elementos já informou a equipe que estaria com sua arma e a mesma estaria em cima do banco do veículo, realizada busca pessoal nada de ilícito foi encontrado e durante a busca no veículo foi localizada a arma de fogo, uma pistola Taurus, calibre 380, com oito munições intactas. O homem que estava em posse da arma, apresentou somente o registro.

Diante dos fatos, Carlos de 29 anos, foi encaminhado para a delegacia de polícia de Jandaia do Sul para as medidas cabíveis, e os demais abordados foram liberados no local.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário