Foro:Divulgação

18/04/2022

Policiais militares do destacamento de Cambira prenderam um homem às 21h52 de domingo (17), na Rua Esmeralda, no distrito de 7 de Maio, depois que a mesma chegou na casa da sogra, pedindo ajuda, pois teria sido agredida pelo seu marido.

No local os policiais militares fizeram contato com a vítima e foi possível perceber que a mesma teria uma lesão no tornozelo e também no olho direito. Ela relatou que o autor das agressões seria seu marido e que mesmo teria trancado todas as portas e deixado ela trancada na moradia. A vítima acrescentou que o marido possui uma arma de fogo tipo espingarda e que durante a briga teria ameaçado ela com esta arma.

Diante das informações repassadas, a equipe da PM foi até a residência dos envolvidos, que fica na Vila Rural do Distrito de Sete de Maio, onde foi possível visualizar o elemento deitado em sua cama, onde foi pedido para que o mesmo abrisse a porta para entrada da PM. Já dentro da residência foi questionado sobre a posse da arma de fogo, onde o mesmo indicou onde estaria a mesma, a qual foi possível visualizar a espingarda encostada ao lado de um guarda roupa, no quarto em que homem dormia, fechada e desmuniciada.

Questionado também sobre se teria munições, o mesmo relatou que teria, mas não sabia onde estava, mas conseguiu encontrar as mesmas em um armário na parte de fora da residência, dentro de uma bolsa, onde foi possível encontrar seis munições calibre 36 sem marca aparente, mais três frascos com chumbo de diversos tamanhos e um frasco com pólvora.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e a mulher foi encaminhada até ao UPA da cidade de Apucarana devido às lesões provocadas pelo autor e que durante atendimento médico a equipe decidiu encaminhar a vítima até o Hospital da Providência para atendimento especializado. O agressor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana para as devidas providências.

Foro:Divulgação

Deixe seu comentário