13/01/2022

Homem de 33 anos foi preso pela PM por tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (14) no Jardim Figueira, em Apucarana.

Depois de receberem denúncias da população dando conta que um homem estaria traficando drogas em uma casa na Rua Frederico Ciappina, no Jardim Figueira, policiais militares foram até o imóvel, à 1h09 da madrugada desta sexta-feira (14), fizeram a detenção do elemento apreenderam 25 gramas de cocaína que o indivíduo guardava na casa de uma amiga, além de 70 eppendorf vazios (pinos usados para embalar cocaína) e uma balança de precisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, após tomar conhecimento de várias denúncias de moradores da região de que estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas em uma moradia na Rua Frederico Ciappina, a equipe deslocou no endereço para realizar patrulhamento ostensivo e possível abordagem. Defronte ao endereço, foi abordado um homem de 33 anos e após ser informado sobre o teor da denúncia, o mesmo relatou ter guardado na residência de uma amiga, 31 anos, que fica no mesmo terreno, uma porção de cocaína.

Após autorização, foi realizada busca no interior da casa da mulher, sendo localizados no armário da cozinha 25 gramas de cocaína. O homem de 33 anos assumiu a propriedade da substância entorpecente, sendo que após realizar buscas na sua residência que fica aos fundos do terreno, foi localizado sobre o sofá uma balança de precisão e 70 eppendorfs vazios prontos para embalar cocaína. Foi solicitado apoio de outra equipe para realizar busca pessoal na mulher, bem como realizado o acionamento da equipe de plantão do Canil, que esteve no local com o cão de faro, no entanto não foi localizado mais ilícitos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem de 33 anos pelo crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado junto com a droga, a balança e os eppendorfs apreendidos até a 17ª SDP de Apucarana para providências legais.

Deixe seu comentário