11/05/2021

Após divulgação de matéria do repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, comparando o estado de conservação e manutenção das praças, parquinhos e academias ao ar livre em Apucarana e Arapongas, servidores municipais da prefeitura local foram designados inicialmente para fazer limpeza na Praça 28 de Janeiro, mas o serviço foi feito pela metade, parcialmente, deixando muito a desejar.

Silvestre foi até o local e constatou que ainda havia muita sujeira acumulada, com um mau cheiro terrível, mesmo com o local sendo lavado, é impossível sentar nos bancos por causa da sujeira e fezes de passarinhos. Moradores e comerciantes continuam reclamando sobre a situação.

E nesta terça-feira (11) a Prefeitura determinou que funcionários públicos façam a manutenção e limpeza da Praça do Redondo, pois o local também foi alvo de reclamações por estar abandonado e cheio de fezes de passarinhos, causando um mau cheiro muito forte. Agora resta saber se o trabalho no “Redondo” vai ser feito “pela metade”, assim como ocorreu na Praça 28 de Janeiro.

Enquanto um servidor executa o trabalhado o outro manuseia seu celular.

Relembre o caso:

Deixe seu comentário