21/11/2020

Após matéria divulgada pelo Portal 38 News dando conta que o serviço de assistência odontológica estava interrompido desde abril da Unidade Básica de Saúde Philipe Weckewerth, no Jardim Milani depois que o compressor de ar do consultório odontológico foi furtado da unidade, a Prefeitura Municipal de Apucarana, publicou nota ontem (20) que a partir de segunda-feira (23) será retomado o atendimento odontológico da UBS.

O serviço estava interrompido depois que o compressor de ar do consultório odontológico foi furtado da unidade. Veja matéria publicada na quarta-feira (18/11):

Posto de Saúde do Jardim Milani está sem atendimento odontológico desde abril

Segundo a AMS, reposição do equipamento necessita seguir os trâmites exigidos nas compras do poder público, não acontecendo com a rapidez que a situação requer, mas a demora já ocorria desde abril. “Ao mesmo tempo pedimos a população que nos ajude a proteger os prédios e equipamentos públicos evitando assim que a oferta de serviços sofram interrupções, mesmo que momentaneamente”, afirma o diretor presidente da AMS, Roberto Kaneta. A UBS não tem vigia nem câmeras de monitoramento.

A AMS registrou Boletim de Ocorrência na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e aguarda providências das autoridades policiais acerca do arrombamento e furto na UBS.

Veja Publicação da Prefeitura de Apucarana:

 

Deixe seu comentário