24/09/2020

Um apucaranense anônimo teve iniciativa louvável ao pintar faixas demarcando locais de vagas para estacionamento de veículos na Rua Demétrio Santos Moreira, na área central de Apucarana.

Um vídeo sobre a situação foi divulgado pelo WhatsApp e em redes sociais e vários moradores da cidade se manifestaram sobre o assunto, depois que o pessoal da prefeitura viu o vídeo e foi no local tentar “tapar o sol com a peneira”, apagando o que foi feito pelo cidadão anônimo e pintando algumas faixas na via pública.

“Quando o povo se cala e não reclama é fácil, difícil é tentar esconder e convencer a se calar quem realmente busca melhorias para nossa cidade e expõe as coisas erradas. Aí rapidinho dão um jeito, correm atrás, fazem nos últimos minutos, pois estão correndo contra o tempo. Às vésperas das eleições vale tudo para não perder votos”, disse um internauta em rede social

Em outro vídeo, um morador de Apucarana fala sobre a tentativa atabalhoada da prefeitura de tentar fazer de conta que teria tomado a iniciativa de fazer o serviço, que na realidade foi realizado inicialmente por um anônimo indignado com a omissão do Poder Público. “Rapaz, a prefeitura tá ligeira; o vídeo de ontem deu o que falar. Apagaram o serviço que o rapaz fez de bom coração; a prefeitura veio aqui rapidinho apagou aqui o que o cara fez e fez faixas do outro lado da rua. Viu só como o vídeo deu certo; a prefeitura criou vergonha depois que o cara fez o serviço sem o material adequado, veio aqui, apagou o que o cara fez e fez certinho. Tem que dar uma chacoalhada para ver se eles fazem alguma coisa. É isso aí pessoal, obrigado. “, disse um cidadão que postou vídeo no Whatsapp.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário