07/02/2021

Após matéria do portal 38 News, do Canal 38, dando conta que o pessoal do Pátio de Máquinas da Prefeitura de Apucarana, estaria submetido a condições precárias para esquentar as marmitas que levam de suas casas para se alimentar, numa área que seria o atual refeitório do local e tendo que esquentar a comida em um superfície com areia, agora internautas encaminharam fotos ao Portal 38 News mostrando a precariedade dos banheiros do local.

Conforme informações, o refeitório está do mesmo jeito até hoje, sendo que na época da campanha eleitoral operários da Prefeitura teriam começado a construir um novo refeitório, mas após a eleição a obra teria sido paralisada.

E o pessoal também está reclamando das péssimas condições dos banheiros do Pátio de Máquinas da Prefeitura de Apucarana, com a divulgação de fotos mostrando a precariedade e externando a insatisfação com a falta da devida higiene nos sanitários e do estado de conservação dos mesmos. E será que há álcool em gel e equipamentos de proteção individual (máscaras, luvas) disponíveis para todos no local?

Com a palavra a administração municipal de Apucarana e a direção do Pátio de Máquinas, pois as reclamações estão se tornando recorrentes.

Deixe seu comentário