28/08/2019

Equipe apucaranense bateu Paranaguá na final e comemorou o título em Ivaiporã.

A equipe de basquetebol feminino adulto de Apucarana conquistou na noite de terça-feira o título de campeã dos Jogos Abertos do Paraná, fase B. A competição sediada em Ivaiporã, foi aberta na sexta feira (23) e está sendo encerrada nesta quinta-feira (29).

No torneio de basquete feminino venceu Paranaguá na final, pelo placar apertado de 47 a 45 pontos, num jogo bastante equilibrado do início ao fim. Para chegar à final as atletas de Apucarana venceram as equipes de Cascavel, Marechal Cândido Rondon e Marilândia do Sul. E, na fase seguinte (semifinal) superou o time de Irati.

A seleção de Apucarana foi integrada pelas atletas Ana Paula Batista, Andreia Imamura, Cristina Maier, Elisangela Ribeiro, Flavia Petroski, Geisa Piacentini, Gisele Cruz, Lourdes Cruz, Patricia Zequim, Renata Stadler, Sabrina Ribeiro e Thais de Jesus, dirigidas pela técnica Gisele.

A secretária de esportes de Apucarana, professora Jossuela Pinheiro, acompanhou a decisão no ginásio do Sesc, em Ivaiporã,  e cumprimentou as atletas campeãs no pódio.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário