20/11/2020

O Apucarana Sports venceu o Prudentópolis por 1 a 0 nesta quinta-feira (19-11), no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, e se classificou para a fase semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020.

Agora na semifinal o Tricolor vai enfrentar o Azuriz em rodadas de ida e volta. O primeiro jogo acontece neste domingo (22-11), às 15h30, no Estádio Os Pioneiros em Pato Branco. A segunda partida ocorrerá na próxima quarta feira (25-11), às 15h30, em Apucarana.

Agora o Apucarana Sports está há apenas dois jogos da Primeira Divisão. Vale lembrar que Tricolo da Cidade Alta teve apenas uma derrota na primeira fase da Segundona e o resultado negativo foi diante do Azuriz em Pato Branco quando o Apucarana foi derrotado por 1 a 0.

A outra semifinal na Divisão de Acesso será entre Maringá e Araucária. A primeira partida será neste domingo em Campo Largo e o segundo confronto na próxima quarta-feira em Maringá.

O gol da vitória do Apucarana nesta quinta foi marcado pelo centroavante Rodrigo, aos 2 minutos do primeiro tempo. Ele ao lado de Diego Paulista são os artilheiros do Tricolor na competição com 4 gols cada. Ainda no primeiro tempo, como lance de perigo, Adriano, do Prudentópolis, acertou a trave direita do goleiro Matheus, que até agora sofreu apenas 3 gols na competição.

Na segundan etapa a equipe apucaranense esteve bem postado em campo e conseguiu segurar a vitória. O Prudentópolis, que antes desta rodada ocupava o segundo lugar no campeonato, acabou sendo eliminado.

A partida nesta quinta-feira foi apitadao por Rodolfo Toski Marques, sendo auxiliado por Luiz Henrique Renesto e Iremar Girotto,

APUCARANA – Matheus; Romário, Dipão, Vitor e Biro Biro; Serginho Paulista, Nelsinho (Bruno Alemão), Sato (Douglinhas) e Pacato (Guibson); Rodrigo (Renan) e Diego Paulista (Rico). Técnico: Bruno Saymon.

PRUDENTÓPOLIS – Igor; João Amilton, Gabriel, Matheus e Fabrício (Pedro Henrique); Adriano, Diego e Maicon; Eduardo (Aldair), Alex Santos (Leandro) e Fabiano. Técnico: Dudu Sales.

DEMAIS JOGOS – Mais quatro partidas foram disputadas nesta quinta-feira: Batel 0 x 4 Araucária, Nacional 1 x 0 Andraus, Azuriz 1 x 0 Rolândia e Independente São Joseense 0 x 2 Maringá. As equipes do Rolândia e do Batel foram rebaixadas para a Terceira Divisão do ano que vem.

CLASSIFICAÇÃO – O Maringá ficou em primeiro lugar na fase inicial da Segundona com 23 pontos, seguido por Apucarana Sports 16; Azuriz, Araucária e Prudentópolis 15; Andraus 12; São Joseense 8; Nacional e Rolândia Esporte Clube 7; e Batel 3 pontos.

Deixe seu comentário