05/04/2022

Em reconhecimento ao empenho, dedicação e trabalho apaixonado pela educação, o nome do Colégio Polivalente em Apucarana passou a ser oficialmente Colégio Estadual Polivalente Carlos Domingos Silva.

É uma homenagem do deputado estadual Tercilio Turini ao servidor Carlos, que por muitos anos foi secretário da escola e infelizmente faleceu vítima de Covid 19.

O deputado visitou o colégio em companhia do Vereador Moisés Tavares e do professor Willian Caetano, assessor parlamentar, para entregar à servidora Nathie Ady Silva, irmã de Carlos Domingos, uma cópia da lei estadual que dá a nova denominação ao estabelecimento da rede estadual. A diretora auxiliar Viviane e a professora Cibele acompanharam o encontro.

“A pandemia foi trágica e, nesse caso específico, Apucarana e o Paraná perderam uma pessoa muito estimada e respeitada na área de educação. A homenagem com o nome a esse importante colégio é uma forma de retribuição por tudo que fez e também para manter na memória da comunidade a lembrança do Carlos Domingos da Silva”, disse o deputado Tercilio Turini.

Deixe seu comentário