24/10/2021

Mas ainda não vai ocorrer a vacinação com 2ª dose da AstraZeneca por falta desse imunizante.

Neste domingo (24) e segunda-feira (25) ainda é mantida a antecipação da Pfizer para os apucaranenses que têm a 2ª dose agendada até 15 de novembro e também continua sendo aplicada a dose reforço para 60 anos ou mais, além da vacinação com a 1ª dose para 12 anos ou mais.

A 2ª dose da Coronavac está sendo aplicada dentro do agendamento normal registrado na carteirinha de vacinação da 1ª dose, mas ainda não vai ocorrer a 2ª dose da AstraZeneca por falta de imunizante.

No momento da vacinação os adolescentes precisam apresentar documentos de identificação (RG, CPF ou cartão do SUS) e comprovante de residência com no máximo 90 dias. Também devem estar acompanhados dos pais ou responsável.

Já o apucaranense que vai receber a 2ª dose terá que mostrar o cartão do SUS ou CPF, um documento com foto e a carteirinha onde está registrado o recebimento da 1ª dose.

A vacinação em Apucarana é realizada no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem for a pé. O horário é das 8 horas às 17 horas, portanto o atendimento está começando meia hora mais cedo do que vinha acontecendo anteriormente.

Deixe seu comentário