11/07/2019

A Prefeitura de Apucarana, resolveu acrescentar mais diversidade e promoção de respeito à liberdade de expressão. Pela primeira vez, ocorrerá uma parada LGBT pelas ruas da cidade. 

Eventos em celebração às diferenças ocorrem na cidade, no entanto, nunca de maneira oficial. Agora, o planejamento é que a programação esteja oficialmente autorizada pela administração municipal, pelas ruas da cidade. O departamento jurídico do município teria dado na terça-feira (09), um parecer favorável para realização do evento.

De acordo com Renata Borges Branco, ela disse a reportagem do Portal de Noticiais do Canal 38 “Eu conversei com o Laércio de Moraes, ele tem sido um grande parceiro, de várias pautas de várias lutas, um homem que está sempre aberto, ele assessor do prefeito, e nas formas como o coletivo unificar, que é um coletivo LGBT, você que está ai de repente, olhe ai um LGBT perdido na cidade, vem para o coletivo, e aí o Laércio nós levamos a nossa demanda… A data do evento é dia 17 de novembro na Avenida Curitiba, concentração os shows vão começar entre 13 e 14 horas, e os trios elétricos, pelo menos dois ou três elétricos que vão estar caminhando até o Lagoão” informou Renata.

Veja reportagem completa:

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

6 Comentários

  1. Valdir antes de protestar é bom passar em uma escola e aprender escrever.
    Nós transexuais já entramos nas universidades e quando protestando ou fazemos ofício recorremos a ortografia.

  2. Poderia ter uma “movimento área da saúde ” com carros móveis para atender a demanda na parte da saúde já que nossa Autarquia e nosso Upa não estão dando o tão sonhado suporte em que a população mais necessita.

Deixe Um Comentário