14/06/2022

O Apucarana Sports joga nesta quarta-feira (15), às 20h00, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, contra o Londrina Esporte Clube, a primeira rodada do segundo turno do Grupo C do Campeonato Estadual Sub-20.

No primeiro confronto a equipe tricolor ficou no empate em 0 a 0, na SM Sports, em Londrina.

Na chave, também estão as equipes do Arapongas, Cambé, Nacional, Rolândia Esporte Clube e Portuguesa Londrinense, que folga nesta rodad.

Com o comando do técnico Antônio Donizete dos Santos auxiliado por Matheus, os garotos apucaranenses têm um duelo difícil diante do Tubarãozinho, que é o líder do grupo C com 14 pontos.

Já o time do Apucarana Sports vem de vitórias nas últimas rodadas e está na terceira colocação com 9 pontos na competição.

A classificação do primeiro turno ficou assim: 1° Londrina E.C. com 14 pontos; 2° Nacional A.C. com 12 pontos; 3° Apucarana Sports com 9 pontos; 4° A. Portuguesa Londrinense com 7 pontos; 5° R.E.C com 7 pontos, 6° C.A. Cambé com 5 pontos e em 7° Arapongas E.C. com 2 pontos.

A equipe também está disputando o Paraná Bom de Bola e no último domingo, foi campeão da fase regional ao vencer a equipe de Sabáudia por 4 a 2, no Estádio Municipal Luís Mareze, em Cambira.

A equipe de Apucarana se qualificou para a fase Macro Regional que acontece em Arapongas no mês de julho.

Também nesta quarta feira, às 15h30min, o Rolândia Esporte Clube e o Cambé recebe o Nacional de Rolândia. Folga na roda a Portuguesa Londrinense.

Os demais jogos do segundo turno do Apucarana são estes: 12 de junho, Arapongas x Apucarana em Cambé; dia 25 de junho, Apucarana x Nacional de Rolândia; dia 02 de Junho, Portuguesa Londrinense x Apucarana; dia 06 julho, Apucarana x Cambe e dia 09 de Julho, Rolândia x Apucarana.

As três melhores classificadas do grupo C, passam para a segunda fase do campeonato Paranaense sub-20.

Deixe seu comentário