Fotos: Lucas Leal - Canal 38

21/07/2021

Apucarana vacina com a primeira dose nesta quinta-feira (22) as pessoas de 35 anos. Amanhã também será aplicada a segunda dose da Coronavac nos apucaranenses de 48 anos e em todos aqueles que têm essa imunização agendada para o dia 22 de julho.

Na sexta-feira (23) também haverá vacinação e será para a idade de 34 anos. A imunização no Complexo Esportivo Lagoão, no sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem for a pé, começa às 8h30 e segue até as 17 horas.

Para quem vai receber a primeira dose, no momento da vacinação terá que apresentar um comprovante de residência, como conta de luz, água e telefone com no máximo 90 dias da data de emissão, além de cartão do SUS ou CPF e um documento com foto.

Já para a segunda dose da Coronavac é preciso mostrar o cartão do SUS ou CPF, um documento com foto e a carteirinha onde está registrado o recebimento da 1ª dose.

A Autarquia Municipal de Saúde orienta sobre a necessidade das pessoas que tomaram a vacina da gripe esperar 14 dias para se vacinar contra a Covid. Lembra ainda que quem teve Covid é preciso aguardar 30 dias a partir dos primeiros sintomas da doença para se imunizar contra o novo coronavírus.

Fotos: Lucas Leal – Canal 38

Deixe seu comentário