17/07/2021

Vacinação contra a Covid-19 para público em geral permanece restrita em Apucarana; neste sábado (16) são imunizadas pessoas de 62 anos com 2ª dose de Astrazeneca.

A aplicação da vacina contra a Covid-19 em sistema de drive-thru no Complexo Esportivo do Ginásio do José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, continua restrita para o público em geral neste sábado (17/07), assim como já ocorreu ontem (16) e anteontem (15).

Apucarana vacinou na quarta-feira (14) pessoas com 37 anos contra a Covid-19. Já na quinta-feira (15) foram imunizadas apenas as pessoas de 64 anos com a 2ª dose de Astrazeneca e na sexta-feira (16) foram vacinadas pessoas de 63 anos com 2ª dose de Astrazeneca. Neste sábado (17) estão sendo vacinadas as pessoas de 62 anos com 2ª dose de Astrazeneca, mas não há vacinação em Apucarana para o público em geral.

O atendimento para pessoas de 62 anos com 2ª dose de Astrazeneca neste sábado (17) em Apucarana acontece no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem chegar a pé, das 8h30 às 17 horas.

No momento da vacinação é preciso apresentar o cartão do SUS ou CPF, documento com foto e comprovante de residência que pode ser conta de luz, água e telefone com no máximo 90 dias da data de emissão, e ainda um documento bancário e contrato de aluguel. Quem tomou a vacina contra a gripe precisa aguardar 14 dias para se imunizar contra a covid-19.

A prefeitura de Apucarana está realizando a Campanha Vacina Solidária, através da doação espontânea de alimento não perecível no momento em que a pessoa vai se imunizar. Já foram arrecadadas cerca de 21 toneladas de alimentos.

 

Deixe seu comentário