Esportista Oscavo Junior sendo vacinado na sexta-feira (02/07)

03/07/2021

No sábado (3) vão ser imunizados os apucaranenses de 45 anos e no domingo (4) os de 44 anos.

Apucarana vacina neste sábado (3) contra a Covid-19 com a primeira dose as pessoas com 45 anos e no domingo (4) será a vez dos apucaranenses de 44 anos. O atendimento segue acontecendo no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem chega a pé, das 8h30 às 17 horas.

No momento da vacinação é preciso apresentar o cartão do SUS ou CPF, documento com foto e comprovante de residência que pode ser conta de luz, água e telefone com no máximo 90 dias da data de emissão, e ainda um documento bancário e contrato de aluguel.

O balanço da vacinação divulgado na sexta-feira (2) pela da Autarquia Municipal de Saúde mostra que o município imunizou com a primeira dose 54.477 apucaranenses, o que correspondente a 40% da população total, e 19.029 com a segunda dose, representando 14% da população total.

Paralelamente a vacinação, está sendo realizada a “Campanha Vacina Solidária, uma dose de esperança”, através da doação espontânea de alimento não perecível no momento em que a pessoa vai se imunizar. Os produtos arrecadados estão sendo repassados pela Secretaria Municipal da Assistência Social para instituições de caridade e famílias que necessitam. A arrecadação está perto de 21 toneladas.

Deixe seu comentário