16/06/2021

Apucarana também está vacinando com a primeira dose os militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado.

Apucarana vai vacinar nesta quarta-feira (16) contra a Covid-19 o último grupo de trabalhadores da educação que é a faixa etária de 18 a 29 anos. A imunização da 1ª dose desse público acontece no Complexo Esportivo Lagoão, pelo drive-thru e no ginásio para quem for a pé, de 8h30 às 17 horas.

As equipes de vacinação terão em mãos a lista com os nomes dos trabalhadores da educação previamente informados por cada estabelecimento de ensino público e privado da cidade. É preciso apresentar o cartão do SUS ou CPF e um documento com foto.

Apucarana também está vacinando com a primeira dose os militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado, os trabalhadores e pessoas atendidas na Casa da Misericórdia, e ainda acamados com a 2ª dose.

As equipes de saúde estão indo nas casas, mas caso algum acamado não for atendido com a 2ª dose liguem para o número 3122-0880 para agendar a imunização no domicílio.

Apucarana segue com a campanha Vacina Solidária, com a doação espontânea de alimento não perecível no momento da vacinação no Lagoão. O que está sendo arrecadado é distribuído pela Secretaria da Assistência Social para famílias que necessitam e entidades. A arrecadação está em 16 toneladas.

No momento da vacinação dever ser apresentado um comprovante de residência, como conta de luz, água e telefone com no máximo 90 dias da data de emissão, além de cartão do SUS ou CPF e um documento com foto.

Deixe seu comentário