19/01/2021

O apucaranense Jocean Cesar postou um texto emocionante nesta terça-feira (19), no aplicativo de mensagens WhatsApp, no qual expõe o drama familiar de uma situação de um dilema vivido neste momento de pandemia de Covid-19.

“Como é a vida; na última sexta-feira praticamente no mesmo momento em que uma ambulância me trazia salvo pra casa, outra levava meu irmão para o internamento, e a condição dele era muito melhor que a minha, agora estamos nesse dilema, o que Deus quer nos mostrar? Júlio Ely Ravazzi foi entubado por volta da meia noite. Mais uma vez venho pedir mais orações, e positividade, para que ele possa se sair bem, não só ele como muitos que neste momento atravessam o vale sombrio. Como já citei, hoje somos apenas 7 da mesma cepa, do mesmo ventre apenas eu e ele, e nossa mãe Terezinha Ravazzi Santos, com 90 anos, nossa família está acabando, me ajudem. Júlio, você precisa continuar lutando, ser valente, você nunca desistiu de nada, já te falei, suas motos estão esperando vocês para fazer os motores roncarem”, diz Jocean em sua mensagem.

O texto postado pelo apucaranense acrescenta. “A Ely, o Hugo, o seu neto que está chegando, a mãe, eu, Rosimeire Santiago , centenas de amigos, seu time – o Santos – precisa da sua torcida, o seu Rock, você tem muito ainda o que viver em plenitude aqui fora, vamos cara força, levante daí. Como você mesmo disse quando o Júnior (irmão) se foi: só restamos nós e se você for embora, quem vou chamar de irmão? JÚLIO VOLTA!!!!!”

Deixe seu comentário