06/09/2020

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou que do trabalhador autônomo Leandro Perreira da Silva, de 34 anos, chamado carinhosamente por amigos e familiares de “Castor”, vai ser sepultado às 15 horas deste domingo (6), no Cemitério Cristo Rei, sem a realização de velório.

O falecimento precoce do apucaranense fez com que muitas pessoas postassem mensagens de solidariedade à família e de pesar nas redes sociais pela morte de Leandro.

“Hoje perdemos um grande guerreiro , um grande pai , descanse em paz primo , que Deus lhe receba na infinita bondade”, afirmou Eduardo Silva em postagem no Facebook.

“Meus sentimentos a toda família e amigos mais próximos. Descanse em paz Castor!!!”, disse Dayany Kemel, em outra postagem na rede social.

Segundo informações, há suspeita de que Leandro Perreira da Silva morreu devido à Covid-19, mas a Saúde Pública de Apucarana ainda não confirmou essa informação. Até o momento a Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana confirma 31 mortes por Coronavírus desde o início da pandemia.

Deixe seu comentário