11/09/2021

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde iniciou na última sexta-feira, 03, os atendimentos de fisioterapia em crianças que necessitam de estimulação precoce.

Com isso, Arapongas passa a ter mais um serviço de referência ofertado no município na área da saúde. Trazendo o atendimento com qualidade cada vez mais próximo da população, sendo uma das prioridades da gestão do prefeito Sérgio Onofre e vice-prefeito, Jair Milani.

Segundo o secretário da pasta, Moacir Paludetto Jr, o serviço que antes era realizado no ambulatório do Cisvir em Apucarana, passa a acontecer na Clínica de Fisioterapia Municipal. “ Esta é mais uma parceria com o Cisvir. Assim como fizemos no ambulatório de gestantes de alto risco, onde a equipe de profissionais passou a atender nossas gestantes aqui no município, este ambulatório de fisioterapia passa a contar com a vinda do profissional de fisioterapia para atender as crianças; na maioria recém-nascidos, que necessitam destes atendimentos. As mães relatavam tal dificuldade de ter que deslocar com as suas crianças até outro município. É uma alegria poder trazer mais este serviço ao nosso município”, disse.

Deixe seu comentário