01/06/2022

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, foi recebido nesta terça-feira (31) pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Laurindo de Souza Netto.

Entre outros assuntos, eles trataram sobre a possibilidade de um convênio sobre as execuções fiscais municipais. A proposta é de que se crie uma vara específica ou um posto avançado que trate exclusivamente sobre isso. “O desembargador nos recebeu de forma bastante amistosa e inclusive nos presenteou com o volume ‘O Ser Humano Como Centro da Justiça’, que contém as propostas de trabalho para o biênio 2021/2022. Ele considerou sensato o nosso pleito e saímos otimistas quanto a possibilidade de ver isso funcionando em breve”, comentou o prefeito. Onofre estava acompanhado pelo Procurador Jurídico do Município, Rafael Felipe Cita, e pelo vereador Rodrigo de Deus.

O desembargador José Laurindo de Souza Netto juiz de Direito no município nos anos de 1992 e 1993 e em março passado esteve na cidade, quando recebeu o título de cidadão honorário de Arapongas. A solenidade foi realizada na sede social do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima), reunindo juízes e servidores da Justiça, lideranças políticas, empresariais e representantes de várias entidades. Na mesma data, ele inaugurou no fórum a galeria dos juízes da Comarca de Arapongas.

Deixe seu comentário